terça-feira, 29 de maio de 2012

Frases & Frases

Bato, xingo, brigo, mas não viveria nesse mundo sem você. 


A vida é feita de tropeços e quedas, esteja sempre preparado.


Vai doer, vai demorar, vai te destruir, mas algum dia vai passar.


É verdade. ser normal é uma coisa muito estranha, na qual não me acostumei. 


Um sorriso é a curva mais bonita do corpo de qualquer pessoa.


O que é meu, é MEU, eu não quero emprestar.


Não me diga que será para sempre, diga que será verdadeiro.


“Eu já superei muitas coisas na minha vida, e você vai entrar pra lista.”
______________________________________________________________________
Admita: Você já fingiu está mexendo no celular, só para ignorar alguém.



Admita: Você já fingiu está mexendo no celular, só para ignorar alguém.







Nenhum comentário:

Postar um comentário