quarta-feira, 7 de março de 2012

Trechos de Musicas...

Entre o bem e o mal eu fico com a paz
Me deixou sem ar,sem paz,sem chão
É só pode ser loucura do seu coração
- pensando bem, eu gosto mesmo de você
- hoje mesmo vou te procurar
- sempre fui um grande amigo seu
- com você eu tenho a paz, que me fugia até então
- não da pra te entender, se nada ta bom pra você
- não pare nunca de sonhar
• o mundo gira e bota sempre tudo no lugar
• e no veneno eu quero te encontrar
• é vooc, e não me importa mais ninguém
. meu anjo, minha floor, minha canção de PAZ
. toda hora que eu te vejo, quase morro de desejo
. toda hora eu te admiro, toda hora eu te respiro
. aiaiai uiui, novinha tu me seduuz
. hoje eu vou sair pra encontrar o amor
. ninguém segura a gente
. demorei pra entender que era vooc o meu futuro
. quero tanto te dizer que errei fazendo jogo duro
. agora eu quero olhar pra a frente e curtir o nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário