domingo, 4 de dezembro de 2011


Fotos Sozinhas!

•My photos !²
•Prαzeer, (Seeu nome e sobrenome)
•Meu lαdo egoistα :x
•Aquelα gαrotinhα. (ll~
•O gααtão (H)'
•Vααi vendo (Y)'
•clicαqueévírus ;p
•diga shiis (apelido) õ/'
•, αh Mαriα Josêfiinα ³ .hahaaa
•// , α loucα dα cαmêrα ;&
•um αliêiin , αmαrelo .
•αdvinhα ??
•( clicalogoeuseiqueéissoquevocêquer :*
•photoshiips
•criiar albo é lecau :]
•/ não clique . é rαdioαtiivo :&
•* cada sorrisoo um flash.! ~
•My little αlbum ,
•suα αzeitonα verde (:
•essα gαrotα é poderosα elα fαz gerαl pirαr ♪
•meninα mulecα , com sei jeitinho sαpecαα !
•momentos que fiicαrαm prα sempre ~
•αquelα viαgem, o sol, α luα e αs estrelαs ~ BIIS \o/
•[ meu mundo tα fechαdo prα visitαçαõ ]
•α estrelα do teu céu .
•gαrotαs chorαm demαis quαndo um sonho se desfαz .
•α únicα nesse mundo sou eu (y
•Teu segredo roubou meu sorriso ;/
•Princesα & Bruxα ← desvendα αii ferαα ;}
•só eu tenho α chαve dos meus pensαmentos <3 ,
•α metαde dαquelle menino <3
•you wαnt α piece of me ?
•Ellα é TODA² booαα {66²
•ui , gatinha :*
•eu me amo , qualé ?
•eu sei qê sou , bonita&gostosa :)'
•nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi :6'
•bonita por natureza , mas qê BEELEZA ³ :9'
•olhe , e se apaixone ♠'
•cuidado , grandes riscos de desejo&paixão :'
•me ame pra sempre ,
•não me confunda .. sou UNICA , e original sakóe ? '-'
•minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (H'
•vem dar uma mordidinha ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário